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Sistema de Morte, Vida e Energia

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Mensagem por Al Niyat Dom Jan 18, 2015 12:21 am



morte/hp/mp;
be prepared for pushiment

MORTE

Bom, pra começo de conversa ninguém é Jesus, Goku, ou personagem de seriado, ou seja, você não irá ressucitar (a não ser que isso esteja nos power. q). Continuando... Uma morte se dá quando o HP de um player é zerado, coisa que ocorrerá somente em quests, PvP, PvM, Hunted, etc; tudo menos qualquer tipo de treino. Mas o que acontecerá depois que eu morrer? Diga adeus ao seu querido e adorado personagem, ooown. Bom, pra começo de conversa você perderá seus itens (que não os da ficha), pois é. Você poderá doar dois deles para personagens que forem amigos dos seu ON GAME, os outros irão para a loja do fórum e você não poderá comprá-los seja em qualquer conta, assim como seu amigo em on não poderá devolvê-los à você ou à qualquer conta sua – resumindo, você não os terá nunca mais, besos.

Mascotes terão o mesmo fim que os itens, contudo você poderá doar todos eles se tiver mais que um, lembrando de novo, deverá ser pra um amigo em on, amigos em off que não se conhecem em on não poderão ser considerados. Seus PT (pontos) e Luas (dinheiro) virão pela metade, ou seja, se você morreu com 100 PT acumulados e com 500 Luas, você virá com 50 PT acumulados e 250 Luas. Seu nome deverá ser alterado, e o photoplayer também, porém permanecerá no grupo em que está sem precisar criar uma nova ficha.

E se eu morrer de novo? Bom, diga adeus ao mundo – novamente –, mas dessa vez diga mesmo. Você não poderá doar nada, tudo irá para as lojas (incluindo os pets), e você será resetado totalmente, voltando à estaca zero, com dinheiro inicial e tudo mais. Seu nome deverá ser alterado, tal como o photoplayer, e você terá de fazer uma nova ficha com uma nova história e blablablá. . E, plim!, você é um novato de repente.

E se eu morrer mais uma vez? Compre um seguro, cara, porque olha... Brincadeiras à parte, agora você começará com nada de dinheiro e nada de pontos. O que quer dizer que não terá absolutamente nada. Caso volte a morrer, os pontos e dinheiro ficarão no NEGATIVO, pois é.


VIDA (HP)

A HP só será usada em ocasiões em que haja uma constante "perda de vida", como um sangramento que não fora estancado, um envenenamento não tratado, algum tipo de maldição, doença ou qualquer coisa relacionada à isso. Tirando estes casos a HP não será mostrada, já que a forma como a morte ocorre vai ser indicada exclusivamente a partir da força, efeito, golpe, mira, e qualquer situação criada pelo seu personagem para atingir o oponente. Ou seja, se você der um golpe certeiro – de acordo com o narrador não você mesmo – em determinado oponente ele pode vir a morrer instantaneamente caso o narrador considere algo válido, ou mesmo você pode ficar posts e posts à fio lutando com ele e não conseguir matá-lo. Mas, lembre-se, quanto mais protelarem em relação ao fim da vida de seu oponente, mais as chances dele lhe acertar o "golpe de misericórdia".

obs: O HP é fixo e igual à 100% para todos.

ENERGIA

A energia dos personagens é o que define a capacidade dele de reproduzir alguma atividade física (MPf) ou utilizar alguma habilidade(MPh). Porém haverá diferença entre os dois tipos de energia.

A energia em relação ao físico do personagem está interligada à idade, condições do personagem e do ambiente. Tudo isso será numero pela staff no começo de suas postagens e caso haja dúvidas sobre, basta perguntar ao adm que quantificou que ele explicará. (Tem umas contas e eu realmente não queria encher isso com matemática) A MP física é descontada por postagem e de forma gradativa, caso haja algum tipo de esforço extra em determinado post será descontado +10MPf.

A energia de habilidade, é definida pela maior pontuação de algum dom que possui vezes 2. Ou seja, se você tem 100 pontos na Habilidade X, 50 na Habilidade Y e 70 na Habilidade Z, seu MP será igual a 200, já que é a maior pontuação que tem multiplicada por 2. Lembre-se, quanto maior os pontos em uma habilidade mais forte ela será. Cada habilidade gasta 50% da quantidade de seus pontos (as ativas, passivas não gastam MPh), logo se você usa a Habilidade X sua MPh que era 200 cairá para 150.


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