Consequência e Convívio
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Consequência e Convívio
living;
be prepared for pushiment
CONSEQUÊNCIA
Sim, todas as suas ações geram conseqüências no ambiente, vida, destino, caminho, em tudo ao seu redor, o que significa que tudo o que você fizer acarretará em determinado evento, hunted, RP, missões, quests, RP com NPC, etc.
No fim de seus posts, quando um membro da staff avaliá-lo (ou achar necessário, em RPs, por exemplo), uma observação – ou narração – será feita em seguida com fatores que podem vir a ocorrer ou que ocorreram em seguida.
Ou seja, se em determinada missão você que é um Cross que matou um Raveeno o ADM pode colocar um post de Conseqüência que indica que a convivência de Raveenos e Cross não é mais pacífica, o que implica que, basicamente, você começou uma guerra fria (ou uma guerra de verdade, dependendo de quem você matou).
CONVÍVIO
Convívio determina o nível de afinidade entre os grupos, ele pode diminuir ou aumentar com a ocorrência de eventos, missões e mesmo interações entre os players. O nível de Convívio vai de -100 à 100, sendo 0 neutralidade e X desconhecimento mútuo entre os grupos. Caso haja um 1 significar que o valor equivale somente em relação da afinidade do primeiro grupo pro segundo; caso haja um 2, significa do segundo para o primeiro.
PRIMORDIAIS x OUTRAS RAÇAS
-30 1
PRIMORDIAIS x MESTIÇOS
-100 1
Interações iniciais. Atualização ainda não feita.
-30 1
PRIMORDIAIS x MESTIÇOS
-100 1
Interações iniciais. Atualização ainda não feita.
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